Ok, tenho que admitir, foi nesta semana que comecei a desleixar o diário..sim, porque esse dia tinha de chegar e o tempo e a luta por conseguir ter internet estava a ficar grande e acérrima.
De manhã fomos à rádio em Spokane, que é uma cidade que conjuga a natureza com os centros comerciais grandes e bonitos.ihhi.
A senhora espanhola que tinha falado sobre a sua experiência como espanhola na américa, já agora, o espanhol é a língua mais falada nos estados unidos da américa pelos imigrantes que falam duas línguas (representam 90 por cento).
Quando chegou à minha vez de falar falei sobre o que gostei, o que não gostei da América, porque estava lá, sobre o tempo nas ilhas,loool,enfim..adorei a recepção. OS ouvintes também participaram e fizeram perguntas a gente.
Passamosa hora de almoço em Spokane ,por isso eu fiz questão de comprar um cabo para o meu computador que era o único que não conseguia ter internet´sem cabo...Mais tarde descobri que nem com cabo nem sem cabo..loool. PS: Adoro o Starbucks e o Pitapit..hum hum hum
Lembra-me que tive de comprar uns sapatos novos porque os meus rasgaram-se e que quase me esqueci do computador atrás..grrrrr. comprei uma revista, porque tenho dificuldade em resistir à tentação quando o tema é revistas e pimba...EWuniversity connosco.
Fomos ver através de uma janela crianças com austismo..lembra-me que tive de chegar atrasada a essa aula porque tive de ir ao supermercado comprar comida para o dia todo senão fechava e eu já não tinha dinheiro para comprar sem ser com o cartão.
As crianças nesse dia estavam vestidas de pijam, pois esta era uma estratégia de deixar as crianças à vontade. Eu lembra-me de ter perguntado à senhora se elas se sentiam incomodadas quando as olhavamos nos olhos e ela disse que dependia da criança.
A aula seguinte foi do curso de Governo e o senhor era muito engraçado fez-me lembrar o Jim Carrey, andava de um lado para o outro e até chegou a sair da sala enquanto explicava..lol. Conclusão da aula...os que querem concorrer para o governo fazem campanha conforme a receptividade e as estatisticas das pessoas e que nem sempre ter mais votos é sinónimo de ganhar as eleições. Enfim..um autêntico estudo a como ganhar as eleições e como fazer campanha para quem quer ser presidente dos EUA..Ah, e não se metam na casa branca sem serem convidados..olha que eles tem um quarto cheio de armas e pimba..podem muito bem usá-las em legitima defesa.
No final do dia tivemos aulas com os peer mentors e sei que todas as aulas foram divertidas, mas não me lembra especificamente o que aconteceu...loool.
Sem comentários:
Enviar um comentário